Curso Divi 4.0

Com este treinamento você vai ser capaz de montar um site rápido usando o tema Divi.
Shellen · 04/01/2021

Meu nome é Shellen, trabalho na Escola Ninja WP a 4 anos e ao ver o Flávio gravando vídeos e ajudando a todos, nossa achei o máximo, como vi que ele tinha várias coisas para fazer resolvi gravar este meu primeiro curso, em cima do que ele já tinha feito, peguei a mesma base, porém com a versão do tema atualizado.

Para quem é esse curso?

Este curso é para você que está iniciando no mercado do WordPress, este tema oferece uma gama de soluções para montagem de um site simples ou até mesmo mais robusto, você consegue personalizar o template para o modo desktop e mobile (modo responsivo).

O que é possível fazer com o Divi?

Com ele você consegue definir:

• Um design do site sem precisar saber programar;
  • Você consegue mudar completamente o cabeçalho e os menus, fugindo do padrão do tema;
  • Trabalhar transparência com maior facilidade;
  • Modificar textos e imagens com formatação plena.

Estas são algumas de muitas vantagens que está fazendo, o Divi não é somente para programadores e desenvolvedores com olhos voltados ao Divi Contrutor ou Divi Builder, mas para gestores de conteúdo, empreendedores, blogueiros e muitos outros profissionais que precisam de um site do seu jeito e não sabem programar.

Estamos disponibilizando o tema divi para quem é aluno Anual.
Vocês vão conseguir usar todos os recursos do tema Divi, menos a parte do módulo que usamos os templates do tema Divi, para poderem usar o recurso do layout pronto é preciso que comprem o tema para que possam inserir a chave de compra.

Baixar tema Divi

Clique no botão abaixo para aderirem ao tema Divi:

Ir para o site Divi

Conteúdo do Curso

Expandir todos

Sobre o Instrutor

Shellen

5 Cursos

Não Inscrito

Curso Inclui

• 8 Aulas
  • 82 Tópicos
  • Curso Certificado
WeCreativez WhatsApp Support
Olá seja bem vindo a Escola Ninja WP. Em que nós podemos te ajudar?
👋 Olá, como posso te ajudar?