Criação de área de Membros com WordPress

Área de Membros com os dois principais e melhores plugins - Ultimate Membership e Paid Membership.
Flávio Maxline · 24/05/2020

O mais completo Curso de Área de Membros da Internet

Para atender a demanda de todos, a Escola Ninja WP fez um curso de criação de Área de Membros com os dois principais e melhores plugins – Ultimate Membership e Paid Membership.

A área de membros normalmente é usada para vender um produto digital. Assim, o cliente ao efetuar a compra já recebe o acesso ao conteúdo que ele pagou.

Ultimate Membership Pro é o mais conhecido e o melhor Plugin de Membros WordPress que permite criar e trabalhar com vários níveis de acesso exclusivo para membros. Isso significa que com ele é possível trabalhar com conteúdos gratuitos ou pacotes pagos ou diferentes pacotes pagos. Permite criar pagamento recorrente com gateway de pagamento que tenha integração com o WordPress e que permita recorrência.

Paid Membership possui uma versão gratuita que permite criar uma área de membro com vários níveis de acesso, ilimitado número de usuários. Permite criar pagamento recorrente com gateway de pagamento que tenha integração com o WordPress e que permita recorrência.

No Curso de Criação de Área de Membros da Escola Ninja WP você aprenderá

• Instalar o plugin
  • Criar página de login
  • Criar layout interno da área de membros com um tema gratuito
  • Controlar visibilidade do menu de acordo com o nível de acesso
  • Cadastro de produto integrado com a Área de Membros.
  • Integração com o método de pagamento do Paypal e Pagseguro
  • Implementação de pagamento recorrente com Paypal.

Veja o que é possível fazer com o plugin Ultimate Membership e Paid Membership

• Restringir o acesso a qualquer tipo de postagem personalizada do site do WP (Páginas , Produtos , Categorias , qualquer URL , Seções de Conteúdo , Imagens, Menu)
  • Permite a definição de redirecionamento para uma página específica em caso de acesso negado.
  • Criar pagamento recorrente por meio de gateway de pagamento que seja integrado com o WooCommerce e que faça recorrência.

Conteúdo do Curso

Expandir todos