Curso de Tawk.to

Para você que quer integrar um chat a sua loja virtual ou ao seu site, esta é uma excelente opção.
Flávio Maxline · 18/05/2020

O que você aprenderá neste curso

Você irá aprender a como integrar o TawkTo com o WordPress para criar um sistema de chat totalmente funcional, isso irá ajudar você a atender  os visitantes do seu site de maneira rápida e eficiente.

COM O TAWK.TO VOCÊ PODE:

Personalizar: O tawk.to é 100% personalizável, através da sua interface simples e amigável você conseguira mudar cores textos tamanhos e inserir imagens personalizadas em seu widget.

Ter históricos de conversas: Todas as conversas são armazenadas para serem consultadas futuramente.

Gatilhos: Essa sem dúvida é uma das melhores ferramentas dentro do tawk.to. Você conseguira criar pequenos gatilhos para serem acionados quando alguma ação que você definir acontecer.

Respostas prontas : Shortcutes ou atalhos é uma forma bem simples de você criar uma especie de mini Robo dentro da plataforma. Com isso, quando um cliente te mandar uma determinada pergunta essa parte será acionada enviando automaticamente uma resposta para seu cliente.

Departamentos e múltiplos agentes: É possível ter diversos departamentos dentro da ferramenta e também adicionar colaboradores de atendimento dentro dos departamentos.


Tawk.to é uma ferramenta 100% grátis usada para implementar o Chat Online no seu site WordPress.

Sobre o Instrutor

Não Inscrito

Curso Inclui

  • 1 Aula
  • 12 Tópicos
  • Curso Certificado
WeCreativez WhatsApp Support
Olá seja bem vindo a Escola Ninja WP. Em que nós podemos te ajudar?
👋 Olá, como posso te ajudar?