Perfex – Curso de Perfex CRM para Webdesigners

O Perfex CRM é um software de Gerenciamento de projetos e clientes perfeito para freelancer ou agencias.
Flávio Maxline · 03/06/2020

O mais completo Curso de Perfex CRM

O Perfex CRM é um software completo de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente que é perfeito para praticamente qualquer freelancer ou agencias. Com seu design limpo e moderno, o Perfex CRM pode ajudá-lo a parecer mais profissional para seus clientes e ajudar a melhorar o desempenho comercial ao mesmo tempo.

Gerenciar clientes é importante e o Perfex CRM ajuda de várias maneiras:

Os CRMs precisam se concentrar nos clientes e o Perfex CRM faz isso com um sistema de suporte poderoso que ajuda a rastrear e resolver problemas rapidamente através do sistema integrado de tickets e lembretes de clientes. Atribua lembretes a si mesmo, um ou vários membros da equipe e, com um clique, os lembretes podem ser enviados para o sistema de notificação por e-mail e no aplicativo. Esses recursos podem levar a satisfação do cliente ao próximo nível.

No Curso de Perfex CRM para Webdesigners da Escola Ninja WP você aprenderá

• Instalar o Perfex na hospedagem.
  • Cadastrar colaboradores
  • Cadastrar clientes
  • Cadastrar propostas
  • Cadastrar fatura
  • Cadastrar contratos
  • Gerenciar os níveis de permissões de cada usuário
  • Cadastro de despesa por projeto
  • Criação de projeto e gestão de projetos
  • Criação de tarefas e gestão de tarefas
  • Como criar captura de leads integrada com o CRM.
  • Como criar base de conhecimento para a equipe e ou para clientes.
  • Configurações gerais
  • Tradução
  • Configuração do Paypal para realizar pagamentos dentro do CRM.
  • Configuração de SMTP e envios de e-mail.

Veja as principais características do Perfex CRM

• Gerencia e fatura projetos com o poderoso recurso de gerenciamento de projetos.
  • Vincula tarefas a muitos recursos do Perfex CRM e mantenha-se organizado.
  • Crie estimativas e faturas profissionais e excelentes.
  • Poderoso sistema de suporte com capacidade de importar tickets automaticamente.
  • Acompanhe o tempo gasto em tarefas e fature seus clientes. Capacidade de designar vários membros da equipe na tarefa e controlar o cronômetro por equipe designada.
  • Adicione seguidores de tarefas, mesmo que a equipe não seja membro do projeto. O funcionário poderá acompanhar o andamento da tarefa sem acessar o projeto.
  • Acompanhe os leads em um só lugar e acompanhe facilmente o progresso deles. Capacidade de importar automaticamente leads de e-mail, adicionar notas, criar propostas. Organize seus leads em etapas e mude os estágios facilmente com arrastar e soltar.
  • Crie propostas de boa aparência para clientes potenciais ou clientes e aumente as vendas.
  • Registra suas despesas de empresa / projeto e tem a capacidade de faturar para seus clientes e converter automaticamente em fatura.
  • Campos personalizados podem armazenar informações extras para clientes, leads e muito mais.
  • Receba pagamentos de Paypal e Stripe em diferentes moedas.
  • Toneladas de opções configuráveis.
  • Estilize o CRM para a marca da sua empresa com o poderoso recurso de estilo de tema.
  • Pasta de mídia separada para membros da equipe que não são administradores para trabalhar dentro do CRM e organizar seus uploads e arquivos.
  • Calendário para cada membro da equipe com base em permissões de equipe.
  • Acompanhamento, relatórios, anotações, arquivos e muitos outros recursos.

Porquê utilizar o Perfex CRM?

A vantagem do Perfex CRM é que ele é muito completo. Permite gerenciar tarefas e compartilha-las entre a equipe. É possível gerenciar as permissões de acesso de acordo com a demanda. Você organiza todos os dados do projeto, economizando tempo na hora de ter que acessar informações. Perfex permite integrar gerenciar leads e gerenciar despesas com projetos e fluxo de caixa. Você pode delegar tarefas de um projeto, gerenciar andamento dos projetos, homologação do cliente. Fácil de trabalhar.

Clique no botão abaixo, para baixar a ferramenta do Perfex:

Conteúdo do Curso

Expandir todos

Sobre o Instrutor

Não Inscrito

Curso Inclui

• 16 Aulas
  • 89 Tópicos
  • Curso Certificado
WeCreativez WhatsApp Support
Olá seja bem vindo a Escola Ninja WP. Em que nós podemos te ajudar?
👋 Olá, como posso te ajudar?