Proposta de
Remoção de Malware

Quem somos nós

A Escola Ninja WP é uma empresa de treinamento, consultoria e desenvolvimento de soluções para WordPress. Atuante no mercado desde 2017.

Nosso foco é ajudar nossos clientes por meio da tecnologia a resolverem problemas com WordPress, implementar melhorias em projetos de maneira que o cliente possa melhorar seus faturamento e ou reduzir custos com seu processo de vendas online.

Principais motivos para um site pegar malware
  • Plugins e tema desatualizado;
  • Plugins e temas piratas;
  • Vulnerabilidade da hospedagem;
  • Vulnerabilidades do projeto como: senhas fracas.
O que o malware pode causar em seu site?
É importante removê-lo o quanto antes!
  • Dependendo do Malware, o site pode ficar inutilizável;
  • Gera desconfiança para seus clientes;
  • Quanto mais tempo o site ficar infectado, maior é a queda de posicionamento nos mecanismos de busca do Google.
O que está incluso no serviço de remoção:
  • Remoção do Malware;
  • Solicitação de remoção das Urls infectadas nos mecanismos de busca do Google (se necessário);
  • Anvio de Material em vídeo para o Cliente remover as URls no Google Search Console;
  • Atualização de todos os plugins (medida preventiva);
  • Instalação de ferramentas de segurança (medida preventiva);
  • Análise de vulnerabilidades de segurança. (medida preventiva)
  • Restauramos o WordPress que foi danificado por qualquer ameaça passada.
  • Entrega de relatório técnico contendo procedimentos realizados e evidências do que foi encontrado.
Como realizamos a verificação de malware
  • Utilizamos inteligência artificial especializada com banco de dados atualizado para encontrar e remover qualquer ameaça ao WordPress sem danificar a instalação.
  • Utilizamos analise Manual, quando necessário, para verificar arquivos que não fazem parte da Instalação do WordPress.
  • Utilizamos ferramentas especializadas do proprio WordPress para verificação de criação de arquivos extras e alteração de arquivos do núcleo do WordPress.
  • Analisamos todo o banco dedados em busca de scripts com comportamento malicioso.
Minha hospedagem diz que já removeu o vírus mas o problema ainda persiste

Sim. Isso pode acontecer e é muito comum. O motivo disso é que a maioria das hospedagens não possuem ferramenta especializada para o WordPres. Seus métodos de encontrabilidade de vírus são ineficazes, pois os malwares que infectam o WordPress podem ter milhões de assinaturas diferentes tornando difícil encontrar com este método.

O método mais comum utilizado pelas hospedagens é o de Comando SSH manual para encontrar arquivo alterados ou arquivos que contenham determinada palavra.

Este método é ineficaz pois a muitos Malwares que possuem apenas comportamento malicioso e não são detectados por estes antivírus.

Sobre a garantia

Você tem a garantia de 30 dias. Ou seja, se você seguiu as orientações e caso haja uma nova infecção (muito improvável que aconteça, pois tomamos todas as medidas para não acontecer), nós removemos o malware sem nenhum custo.

Prazo de entrega
  • Remoção de malware: 2 dias úteis.
Quero contratar.
Quais são os próximos passos?
Análises antes do pagamento
  • Antes de realizar o pagamento, vamos solicitar os dados de um usuário administrador do WordPress para realizar uma análise para verificar se o seu problema realmente é um caso de malware.
  • Para sua segurança, melhor entendimento e planejamento do serviço, será realizado uma análise de sua estrutura como todo. Por exemplo, se sua hospedagem possui mais sites, se esses outros sites também estão infectados, se será necessário realizar uma migração.
  • Constatado que é um caso de Malware e após um planejamento definido, nossa equipe lhe enviará uma proposta com descrição do serviço e termos de uso mais detalhados e o link de pagamento.
  • Após confirmação do pagamento o serviço de remoção de malware é iniciado.

Temos 3 Propostas Simples para você.

Plano 1 - Remoção Completa Tudo por Nossa Conta
  • Remoção completa de Malware com 3 analises.
  • Remoção de até 300 Urls de spam no Google Search Console.
  • Configuração de medidas de segurança e atualização de Plugins e Backup.
em 4x sem juros
Plano 2 - Só Remoção do Malware Você Remove as URLs
  • Remoção completa de Malware com 3 analises.
  • Configuração de medidas de segurança e atualização de Plugins e Backup.
  • Envio de Material em vídeo ensinando a remover as urls do Google.
em 2x sem juros
Plano 3 - CURSO DE REMOÇÃO de Malware prático
  • Curso com o passo a passo com o nosso método de remoção de malware para WordPress.
em 3x sem juros
Os preços do Plano 1 e 2 são referentes a cada site. Caso você tenha mais de um site, podemos oferecer descontos progressivos.

Iniciar Projeto

Preencha o formulário abaixo para que possamos iniciar o seu serviço.

Nos informe o seu plano
Informe a URL do WordPress para acessar o Painel de Admin (Verifique se a URL de wp-admin existe ou se foi alterada)
Informe os dados de acesso do FTP da sua hospedagem
Informe os dados de acesso da hospedagem