Proposta de
ATUALIZAÇÃO DE SITES WORDPRESS

Quem somo nós

A Escola Ninja WP é uma empresa de treinamento, consultoria e desenvolvimento de soluções para WordPress. Atuante no mercado desde 2017.

Nosso foco é ajudar nossos clientes por meio da tecnologia a resolverem problemas com WordPress, implementar melhorias em projetos de maneira que o cliente possa melhorar seus faturamento e ou reduzir custos com seu processo de vendas online.

PPrincipais motivos ATUALIZAR O SEU SITE WORDPRESS
  • Para receber melhorias nas funcionalidades
  • Para manter seu site Seguro contra hacker
  • Para evitar que ele seja hackeado
  • Para evitar que ele de conflito com outros Plugins.
Porquê um site desatulizado pode te gerar problemas?
  • Um site com temas e plugins desatualizados poode te trazer muito transtorno pois hackers utilziam dessa brecha para invadir sites WordPress.

Outro Ponto é que um tema e plugin desatualizado pode gerar conflitos com outras partes do seu site.

Quando um desenvolvedor de tema e plugin solta uma atualização, nesta já esta inclusa toda melhoria do código e correções de vulnerabilidade.
O que está incluso no serviço de Atualização:
  • Atualização do Núcleo do WordPress
  • Atualização de temas
  • Remoção de temas desnecessários
  • Atualização de plugins
  • Remoção de Plugins desnecessários
  • Correção da segurança do site
  • Instalação de anti-malware preventivo
  • Instalação de rotina de backup
  • Instalação de ferramenta contra Spam.
  • Varredura do site contra possíveis ameaças
  • Limpeza do banco de dados
  • Correção da versão do PHP
  • Correção das variaveis de ambiente
Como realizamos a manutenção do seu site?
  • Primeiro realizamos um Backup completo do seu site para garantir que qualquer incompatibilidade possa ser revertida.
  • Inicamos o processo atualizando o Núcleo do WordPress e  temas e plugins, logo atualizamos os temas e removemos informações desnecessárias.
  • Após tudo atualizado nós instalamos as ferramentas de Segurança e efetuamos toda varredura no site,
  •  Atualizamos a versão do PHP da sua hospedagem como também corrigimos as variáveis do PHP para evitar problemas futuros no seu site.
Sobre a garantia

Você tem a garantia de 15 dias. Caso algum problema aconteça neste espaço de tempo você poderá solicitar uma correção.

Prazo de entrega
  • Remoção de malware: 2 dias úteis.

Temos 3 Propostas Simples para você.

Plano 1 - apenas 1 Atualização pontual
  • Atualização de temas e Plugins, Segurança, backup, Atualizaçaõ de versão do PHP, e Limpeza do banco de dados.
  • Envio de relatório de atualizaçaõ por e-mail.
  • 1  Atualização pontual.
em 2x sem juros
Plano 2 - 3 atualizações no mês
  • 3 Atualizações no mês.
em 3x sem juros
Plano 3 - 4 atualizações no mês
  • Envio de relatório de atualizaçaõ por e-mail.
  • Bônus 1 – Ano de Garantia Contra Hackeamento de sites WordPress.
em 4x sem juros
50% desconto ref plano 1

Não esta incluso em nenhum dos pacoates, configuração de nenhum plugin, atualização de conteúdo do site ou adição de qualquer funcionalidade extra. Caso você queira fazer alguma adição de funcionalidade, solicite um novo orçamento. Este serviço não gera fidelidade.

Iniciar Projeto

Preencha o formulário abaixo para que possamos iniciar o seu serviço.

Nos informe o seu plano
Informe a URL do WordPress para acessar o Painel de Admin (Verifique se a URL de wp-admin existe ou se foi alterada)
Informe os dados de acesso do FTP da sua hospedagem
Informe os dados de acesso da hospedagem