Dúvida de projeto [SupportCandy]

  • Dúvida de projeto [SupportCandy]

     André Luíz atualizado 8 meses atrás 1 Membro · 1 Post
  • André Luíz

    Membro
    10 de setembro de 2020 em 15:18

    Tenho um projeto que acredito que esteja se tornando muito específico, o plugin SupportCandy me atenderia?

    <div>O escopo do projeto é mais ou menos esse:</div><div>Área do Cliente</div><div>. Dados do Cliente (Dados do cliente com possibilidade do cliente poder atualizar, endereço, email, etc);</div><div>. Faturamento (Arquivos de cobrança entre a empresa e o cliente, cliente pode baixar o boleto para efetuar o pagamento);</div><div>. Arquivos Importantes (Arquivos diversos disponibilizados para o cliente);</div><div>. Help Desk (Área onde o cliente ou a empresa pode abrir chamados registrados com data, horário e status, que pode ser “Aguardando Resposta da empresa”, “Aguardando Resposta do Cliente” ou “Chamado Finalizado” – A cada interação o corpo da conversa é expandido, mantendo sempre as respostas anteriores, sem possibilidade de alteração ou remoção de cada mensagem, criando um follow up.)</div><div>Em todas as inserções ou alterações, tanto a empresa como o cliente envolvido devem receber um email automático informando sobre a atualização na área daquele cliente.</div>

    Ainda não precifiquei esse projeto.

    Agradeço o espaço, obrigado a todos!

Faça login para responder.

Publicação Original
0 de 0 posts Junho de 2018
Agora
Conversar no Whatapp
Oi, tudo bem?! Posso lhe ajudar em algo?
Olá, estamos a disposição para esclarecimentos. É só Clicar no botão abaixo.