3 Estratégias de Vendas de projetos para Internet

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    5ec1cf4094a04 bpthumb Flavio atualizado 2 meses, 2 semanas atrás 1 Membro · 4 Posts
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    Flavio

    Organizador
    19 de maio de 2020 em 18:38

    Olá Pessoal, quero iniciar este artigo compartilhando com vocês algumas estratégias de vendas que podem ajudar muito quem está começando e também que deseja melhorar seus conhecimentos de vendas.

    O Público alvo desta publicação são todos que sejam melhorar suas estratégias de vendas de sites, lojas virtuais e EADs feitas com WordPress. Bora la.

    1 – Conheça o seu cliente

    O primeiro passo de uma venda bem sucedida você conhecer o seu cliente, conhecer sua história, conhecer sobre o seu negócio e o seu produto, isso vai mostrar para o seu possível cliente que você tem muito interesse nele e no seu negócio.

    Para fazer isso é bem simples, provavelmente você já tem uma reunião agendada certo? Você já sabe com o que o seu cliente trabalha ou até mesmo já sabe o site da empresa dele.

    Neste sentido você deve procurar colher o máximo de informação possível sobre tudo o que encontrar do cliente.

    Exemplo: Se o seu cliente vende consultoria de marketing digital. Você primeiro pode começar se envolvendo sobre o assunto de marketing digital, funil de vendas, e-mail marketing etc, isso para você gerar um Rappo com ele.

    Leia sobre RD station, lead lovers e mautic.

    Com isso você já ficar bem na fita no primeiro encontro.

    2 – Ouça o seu cliente e participe ativamente do projeto.

    O Foco é o seu cliente e não você, deixe o seu cliente falar sobre tudo o que ele deseja, e motive ele a falar mais, peça para ele entrar nas especificidades dos assuntos.

    Exemplo: Seu cliente fala que ele precisa melhorar as campanhas de e-mail marketing.

    Ai você diz, o que faz você pensar que precisa melhorar? O que está ruim? Se você pudesse criar o cenário perfeito para você, como ele seria?

    Lembre-se você precisa mostrar interesse o tempo todo no projeto, mas cuidado, o protagonista é o seu cliente e o projeto dele. Fale mas não roube a cena.

    3 – Deixe o tequinês na mochila, mas não em casa.

    Se o seu cliente não for técnico, não seja técnico. Se o seu cliente é técnico você precisa ser, mas não seja tanto a ponto de gerar um ruído de disputa na mente do seu cliente.

    O seu cliente precisa saber que você assim como ele também entende das partes complexas e que ele esta tomando uma decisão certa contando com você.

    Espero que vocês gostem e vamos continuar este assunto tão importante.

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    Flavio

    Organizador
    19 de maio de 2020 em 18:54

    Muito bom

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      Flavio

      Organizador
      19 de maio de 2020 em 18:55

      teste

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      Flavio

      Organizador
      19 de maio de 2020 em 18:56

      otimo

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