O mais completo Curso de Perfex CRM
O Perfex CRM é um software completo de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente que é perfeito para praticamente qualquer freelancer ou agencias. Com seu design limpo e moderno, o Perfex CRM pode ajudá-lo a parecer mais profissional para seus clientes e ajudar a melhorar o desempenho comercial ao mesmo tempo.
Gerenciar clientes é importante e o Perfex CRM ajuda de várias maneiras:
Os CRMs precisam se concentrar nos clientes e o Perfex CRM faz isso com um sistema de suporte poderoso que ajuda a rastrear e resolver problemas rapidamente através do sistema integrado de tickets e lembretes de clientes. Atribua lembretes a si mesmo, um ou vários membros da equipe e, com um clique, os lembretes podem ser enviados para o sistema de notificação por e-mail e no aplicativo. Esses recursos podem levar a satisfação do cliente ao próximo nível.
No Curso de Perfex CRM para Webdesigners da Escola Ninja WP você aprenderá
- Instalar o Perfex na hospedagem.
- Cadastrar colaboradores
- Cadastrar clientes
- Cadastrar propostas
- Cadastrar fatura
- Cadastrar contratos
- Gerenciar os níveis de permissões de cada usuário
- Cadastro de despesa por projeto
- Criação de projeto e gestão de projetos
- Criação de tarefas e gestão de tarefas
- Como criar captura de leads integrada com o CRM.
- Como criar base de conhecimento para a equipe e ou para clientes.
- Configurações gerais
- Tradução
- Configuração do Paypal para realizar pagamentos dentro do CRM.
- Configuração de SMTP e envios de e-mail.
Veja as principais características do Perfex CRM
- Gerencia e fatura projetos com o poderoso recurso de gerenciamento de projetos.
- Vincula tarefas a muitos recursos do Perfex CRM e mantenha-se organizado.
- Crie estimativas e faturas profissionais e excelentes.
- Poderoso sistema de suporte com capacidade de importar tickets automaticamente.
- Acompanhe o tempo gasto em tarefas e fature seus clientes. Capacidade de designar vários membros da equipe na tarefa e controlar o cronômetro por equipe designada.
- Adicione seguidores de tarefas, mesmo que a equipe não seja membro do projeto. O funcionário poderá acompanhar o andamento da tarefa sem acessar o projeto.
- Acompanhe os leads em um só lugar e acompanhe facilmente o progresso deles. Capacidade de importar automaticamente leads de e-mail, adicionar notas, criar propostas. Organize seus leads em etapas e mude os estágios facilmente com arrastar e soltar.
- Crie propostas de boa aparência para clientes potenciais ou clientes e aumente as vendas.
- Registra suas despesas de empresa / projeto e tem a capacidade de faturar para seus clientes e converter automaticamente em fatura.
- Campos personalizados podem armazenar informações extras para clientes, leads e muito mais.
- Receba pagamentos de Paypal e Stripe em diferentes moedas.
- Toneladas de opções configuráveis.
- Estilize o CRM para a marca da sua empresa com o poderoso recurso de estilo de tema.
- Pasta de mídia separada para membros da equipe que não são administradores para trabalhar dentro do CRM e organizar seus uploads e arquivos.
- Calendário para cada membro da equipe com base em permissões de equipe.
- Acompanhamento, relatórios, anotações, arquivos e muitos outros recursos.
Porquê utilizar o Perfex CRM?
A vantagem do Perfex CRM é que ele é muito completo. Permite gerenciar tarefas e compartilha-las entre a equipe. É possível gerenciar as permissões de acesso de acordo com a demanda. Você organiza todos os dados do projeto, economizando tempo na hora de ter que acessar informações. Perfex permite integrar gerenciar leads e gerenciar despesas com projetos e fluxo de caixa. Você pode delegar tarefas de um projeto, gerenciar andamento dos projetos, homologação do cliente. Fácil de trabalhar.
Clique no botão abaixo, para baixar a ferramenta do Perfex:
Conteúdo do Curso
Módulo 5 – Setup Inicial do perfex CRM
-
Aula 1 – Alterando o idioma do perfex CRM
-
Aula 2 – Informações da empresa
-
Aula 3 – Informações Gerais da Empresa
-
Aula 4 – Configuração de E-mail
-
Aula 5 – Configuração de finanças
-
Aula 6 – Meio de Assinatura e Meio de pagamento
-
Aula 7 – Configuração Geral de clientes
-
Aula 8 – Configurações Gerais de tarefas
-
Aula 9 – Configurações de Suporte
-
Aula 10 – Configurações de Lead
-
Aula 11 – Configuração geral de agenda
-
Aula 12 – Configuração do Cron jobs
-
Aula 13 – Configurações de PDF
-
Aula 14 – Configurações de Assinatura Eletrônica
-
Aula 15 – Push Notifications
-
Aula 16 – Configuração do Google Calendar
-
Aula 17 – Configurações Variadas
-
Aula 18 – Como atualizar o perfex CRM
- Aula 1 – Alterando o idioma do perfex CRM
- Aula 2 – Informações da empresa
- Aula 3 – Informações Gerais da Empresa
- Aula 4 – Configuração de E-mail
- Aula 5 – Configuração de finanças
- Aula 6 – Meio de Assinatura e Meio de pagamento
- Aula 7 – Configuração Geral de clientes
- Aula 8 – Configurações Gerais de tarefas
- Aula 9 – Configurações de Suporte
- Aula 10 – Configurações de Lead
- Aula 11 – Configuração geral de agenda
- Aula 12 – Configuração do Cron jobs
- Aula 13 – Configurações de PDF
- Aula 14 – Configurações de Assinatura Eletrônica
- Aula 15 – Push Notifications
- Aula 16 – Configuração do Google Calendar
- Aula 17 – Configurações Variadas
- Aula 18 – Como atualizar o perfex CRM
Módulo 6 – Setup do Negócio
-
Aula 1 – Cadastrando Colaboradores
-
Aula 2 – Grupo de clientes
-
Aula 3 – Configuração de Suporte
-
Aula 4 – Criando formulário de Integração com o site
-
Aula 4.1 – Customização de Background de Formulário
-
Aula 5 – Configuração de finanças
-
Aula 6 – Configuração de contratos
-
Aula 7 – Configuração De E-mails Transacionais
-
Aula 8 – Campos Personalizados
-
Aula 9 – GDPR
-
Aula 10 – Criando Funções para Usuários
-
Aula 11 – Configuração de Menu e estilo de tema
-
Aula 12 – Final de modulo
- Aula 1 – Cadastrando Colaboradores
- Aula 2 – Grupo de clientes
- Aula 3 – Configuração de Suporte
- Aula 4 – Criando formulário de Integração com o site
- Aula 4.1 – Customização de Background de Formulário
- Aula 5 – Configuração de finanças
- Aula 6 – Configuração de contratos
- Aula 7 – Configuração De E-mails Transacionais
- Aula 8 – Campos Personalizados
- Aula 9 – GDPR
- Aula 10 – Criando Funções para Usuários
- Aula 11 – Configuração de Menu e estilo de tema
- Aula 12 – Final de modulo
Módulo 7 – Projeto na prática
-
Aula 1 – Abertura
-
Aula 2 – Lead e Pipeline de vendas
-
Aula 3 – Enviando proposta para Lead com fechamento de venda
-
Aula 4 – Clientes e Contatos
-
Aula 5 – Contratos
-
Aula 6 – Clientes e Contratos
-
Aula 7 – Gestão de Orçamentos
-
Aula 8 – Emissão de faturas
-
Aula 9 – Faturas recorrentes
-
Aula 10 – Pagamentos
-
Aula 11 – Créditos de cliente
-
Aula 12 – Esteira de produtos
-
Aula 13 – Faturas
- Aula 1 – Abertura
- Aula 2 – Lead e Pipeline de vendas
- Aula 3 – Enviando proposta para Lead com fechamento de venda
- Aula 4 – Clientes e Contatos
- Aula 5 – Contratos
- Aula 6 – Clientes e Contratos
- Aula 7 – Gestão de Orçamentos
- Aula 8 – Emissão de faturas
- Aula 9 – Faturas recorrentes
- Aula 10 – Pagamentos
- Aula 11 – Créditos de cliente
- Aula 12 – Esteira de produtos
- Aula 13 – Faturas