No Curso de VPS da Escola Ninja WP você aprenderá como trabalhar com WordPress em servidores de Alta Performance que são os servidores VPS.

O curso conta com 10 módulos onde vamos aprender desde a contratação da empresa de VPS até questões bem mais avançadas que é remoção de Malwares via linha de comando.

Você também aprenderá como migrar sites WordPress, instalar e configurar ferramenta para fazer a gestão automatizada dos seus servidores VPS.

A parte de Segurança é dedicada a implementação de boas práticas de Segurança e você verá como se prevenir de ataques de força bruta.
A parte final é dedicada a Performance onde você aprenderá conceitos práticos para deixar o seu site ainda mais rápido.

O Curso de VPS foi pensado para você que não possuí nenhum conhecimento em VPS e como se trata de um curso passo a passo vamos decorrer do básico até o avançado, e ao final do curso você estará 100% apto para instalar, configurar e gerenciar servidores VPS de maneira fácil e descomplicada.

Mas afinal o que é VPS?

VPS do inglês é Virtual Private Server (Servidor Privado Virtual), este é um tipo de servidor extremamente robusto e 100% divido criando vários pequenos servidores virtuais isolados.
O processamento e trafego para estes servidores são 100% dedicados.

Diferença entre Servidor VPS e Dedicado

Servidores VPS são servidores Virtualizados ou seja você tem uma Única máquina Física com vários servidores virtuais lá dentro, nós chamamos de virtualização.Servidores dedicados não são virtualizados, eles são a própria maquina física ou seja quando você contrata um servidor dedicado você está contratando uma máquina física e pagando por ela.

Diferença de preços entre VPS e Servidor dedicado

O servidor dedicado sempre será muito mais caro que um Servidor VPS já que a máquina física está 100% a sua disposição.
Já em servidores VPS o custo é muito menor e você tem as mesmas configurações até superior de um servidor dedicado pois você não tem uma máquina física a sua disposição você tem apenas um pequeno servidor Virtual que pode ter grandes configurações.

Servidor VPS ou Servidor Compartilhado

Os servidores compartilhados são os mais básicos da categoria de servidores, eles não possuem grandes configurações e eles compartilham recursos com todos os outros sites daquela mesma máquina física.

Geralmente servidores compartilhados possuem tecnologias obsoletas já que o custo para fazer update de servidor fica muito alto.
O custo também é um espaço que deve ser levado em consideração. Em servidores Compartilhados 60% do que você paga é destinado a uso de licenças e somente 40% é destinado a tecnologia.

VPS é melhor que servidor compartilhado?

Sim em 100% dos casos a VPS sempre será melhor que servidor compartilhado.

Quantas visitas eu posso ter na minha VPS?
Depende da configuração da sua VPS, uma VPS básica não vai ter a mesma quantidade de acesso de uma VPS mais potente.

No curso de VPS da Escola Ninja WP você poderá tirar todas as suas dúvidas a respeito de VPS, nós criamos este curso com muito cuidado para que ele possa de fato te capacitar para trabalhar com servidores VPS de forma profissional.

Veja abaixo os módulos e nosso curso de VPS para WordPress.

Curso Conteúdo

Expandir Tudo
Lição Conteúdo
0% Concluída 0/1 Steps
Lição Conteúdo
0% Concluída 0/1 Steps

Sobre O Professor

Flavio

63 Cursos

+269 inscritos
Não Matriculados

Curso Inclui

  • 9 Lições
  • 42 Tópicos
Seja atendido no WhatsApp